segunda-feira, 7 de junho de 2010

Encontro com o outro - por Daisy Marques

A cada fase nova da minha vida, eu sempre encontro o outro: o incerto, o duvidoso, o lado que a gente não sabe como é.
Uma das minhas experiências mais recentes foi o ingresso a faculdade.
Pessoas novas, ambiente novo, professores novos.
Sem contar do conteúdo das aulas...
Era realmente tudo muito diferente do colegial e muito mais interessante, mas ainda assim, um tanto quanto apavorante.
Era uma responsabilidade crescente.
Tudo que eu iria aprender ali ia ser parte de uma profissão que eu vou exercer.
Eu não sabia como me portar direito nas aulas; se tinha que pedir licença para sair da sala;... Coisas que não estamos acostumados quando estamos no colegial.
Mas para minha sorte, as pessoas foram receptivas, pois estavam passando pelo mesmo que eu.
E o medo foi diminuindo e fui me adequando as novas regras daquela nova 'tribo'.
Hoje em dia, é quase minha segunda casa.

1 comentários:

Suzana disse...

ok!

Postar um comentário